loja plus size online

domingo, 23 de setembro de 2012

Loja Plus Size São Paulo Sp Online



Compra Online e Prova de Poupas Femininas Plus Size com o sistema de home story, loja em casa estamos implantado um novo e incrível sistema de vendas em casa um tendência trazida da Europa para ser implantada em São Paulo, vila região leste Sp.




Como funciona

Se você estiver nas proximidades de são Paulo região leste ou deseja comprar em nossa cede o sistema de loja em casa funciona assim.

Você compra as roupas online podendo pagar em Pagseguro ou caixa e lotéricas por transferência online ou deposito boleto ou cartão crédito e débito, e após realizar suas compras e efetuar o pagamento online, você poderá provar as peças no local cede do Kipresentes logo após a confirmação de pagamento.




O ambiente foi preparado para servir você como se fosse um loja normal, com alguns toques no ambiente que torna menos cansativo do que um loja normal pois atenderemos um cliente por vez com agendamento prévio.




O nosso objetivo é te ajudar a comprar e escolher a peça perfeita pra você com conforto segurança a qualidade dos produtos kipresentes você poderá trazer uma acompanhante que também poderá te ajudar nas escolhas das peças, queremos implementar um sistema de venda mais descontraído que a moda exige.  




Atenderemos com agendamento de Segunda a sexta das 08:00 ás 19:00 e aos sábados das 09:00 ás 16:00hs faça um teste e nos apóie nesta nova forma de vendas de moda feminina Plus size. Não perca está oportunidade de comprar roupas em um ambiente tranqüilo totalmente diferente de lojas cheias e vendedores pegajosos aqui quem manda é você.


Provador virtual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário